Oportunidade em Brasília

Social Media

Social Media

Salário A Combinar
Asa Norte – Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial
Atividades a serem exercidas: Criar peças para as redes sociais da empresa (Linkedin, Instagram, Facebook); Monitorar e gerar conteúdos para as redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook); Prestar apoio em divulgação e nos eventos da empresa (presencial e/ou online); Enviar links de coleta de feedback experiência do candidato e experiência do cliente após os processos seletivos e monitorar as métricas e retorno; Responder comentários nas redes sociais e no Google Meu Negócio; Apoiar em estratégias de marketing e crescimento do negócio.
• Área e especialização profissional
Social Media
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
CLT ou PJ
• Horário de Trabalho
A Combinar

 

Exigências
Formação: Nível Técnico ou Superior em Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico, Jornalismo e Marketing.
Requisitos obrigatórios:  Conhecimento em Photoshop, illustrator, Canva, gestão de redes sociais, acompanhamento de métricas nas redes sociais. Conhecimento em Copywriting.
Será um diferencial: Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn e Fotografia.Ter feito estágio na área de marketing/ comunicação.
Benefícios Adicionais
A Combinar
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O EMPREGOSBRASILIADF.COM é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo.

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!